Aos onze anos, comecei estudar Euclides, tendo meu irmão como meu tutor. Foi esse um dos grandes acontecimentos de minha vida,algo tão deslumbrante como o primeiro amor. Eu não imaginava que houvesse no mundo nada tão delicioso.
A ciência é sua própria inimiga ao exigir rigidez quase impeditiva e não fornecer incentivos suficientes para o aprofundamento em algumas questões nas quais não há retorno financeiro direto.
A complexidade do lipedema pode ter desencorajado a pesquisa médica, que tende a priorizar doenças mais facilmente reconhecíveis, bem categorizadas e com tratamentos mais diretos.
A dieta anti-inflamatória é uma maneira de selecionar e preparar alimentos que tenham propriedades anti-inflamatórias, baseando-se no conhecimento científico.